É neste sábado: Natal Iluminado, na Paróquia São Luiz Gonzaga, já tem data marcada para acontecer

#Espetáculos


Anote na agenda: o quarto ano do Natal Iluminado, que já é tradição no calendário de festas da cidade de São Paulo, está com a abertura marcada para o dia 16 de dezembro, às 18h, na Paróquia São Luiz Gonzaga. O evento, uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) realizada pelo Guaimbé Bureau de Cultura, terá novidades em 2017: uma nova história, novas projeções mapeadas, novas canções e um presépio vivo com elementos da cultura popular.

A história apresentada nesta edição será a de um andarilho que busca encontrar forças para viver e reencontrar suas memórias perdidas, em um percurso de redenção e acolhimento cercado dos personagens e elementos natalinos.

"O Natal Iluminado traz para as comemorações de Natal, na Avenida Paulista, uma opção artística contemporânea com elementos que valorizam a cultura Brasileira. É um espetáculo inclusivo e democrático, como uma metrópole multicultural como São Paulo merece", explica Gui Afif, diretor-geral do projeto.

O projeto cultural, que encantou 14 mil pessoas de todas as idades em 2016, é patrocinado pelo Ministério da Cultura, Bradesco, Cielo, Grupo Tricury e Zoom, e conta com produção e montagem da Entre Produções, direção artística de José Mauro Gnaspini, criador da Virada Cultural, projeções da VisualFarm e tem como autor e protagonista o Padre Geraldo Lacerdine.

As apresentações diárias e gratuitas (sem necessidade de reserva de ingressos ou inscrição) têm duração de uma hora e inauguram a temporada natalina da Avenida Paulista. A atração fica em cartaz entre os dias 16 e 24 de dezembro e os lugares dentro da igreja são limitados.

O espetáculo é produzido pelo Guaimbé Bureau de Cultura e tem sido patrocinado pelo Ministério da CulturaBradesco e Cielo.


Fonte: Sing
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.