Teatro Infantil do Grand Plaza Shopping exibe neste domingo, 20, a peça "A Bela Adormecida"

16 de julho de 2014

#Teatro



O Teatro Infantil do Grand Plaza Shopping apresenta neste domingo (20/07) a peça A Bela Adormecida, clássico infantil que será exibido gratuitamente das 12h30 às 13h30, no espaço do Boulevard Gastronômico, como parte da programação “Era uma vez no Grand Plaza”.

Com texto e direção de Peri Lima e elenco da Cia+PQ?, a peça conta a história da princesa Aurora e de um feitiço cruel lançado sobre ela no dia do seu nascimento por uma fada ressentida e vingativa chamada Malévola. Aurora está fadada a cair num sono profundo, tendo como única salvação um beijo de seu verdadeiro amor. Apesar dos esforços de três fadas bondosas - Flora, Fauna e Primavera -, a dura profecia se realiza. Armado com o escudo mágico da virtude e com a espada da verdade, o príncipe Felipe enfrenta bravamente Malévola e suas forças do mal, resgata Aurora e eles vivem, então, felizes para sempre.

O Teatro Infantil do Grand Plaza Shopping começou suas apresentações em março, já tendo levado ao palco peças como O Gato de Botas, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Branca de Neve e os Sete Anões, Rapunzel, Pinóquio e o musical A Dona Aranha.

Além de A Bela Adormecida, em cartaz neste domingo (20), o público ainda terá em julho a peça A Pequena Dama e o Cãozinho Vagabundo (dia 27). A agenda de espetáculos vai até 31 de agosto. A entrada é franca, e a classificação indicativa é livre.

O Grand Plaza Shopping está situado na Avenida Industrial, 600, Bairro Jardim em Santo André, no grande ABC paulista.


Matéria: FBcom
Edição: Dimithri Vargas
   

Porecatu inaugura Casa de Cultura que sediará exposição sobre histórias no Paranapanema

#Inauguração


O município de Porecatu, no norte do Paraná, inaugura nesta próxima quinta-feira, 17, a partir das 19h30, sua Casa de Cultura. Localizado no centro da cidade, o espaço vai abrigar diversos eventos, entre eles, a Exposição "Porecatu - histórias no Paranapanema", que em breve será aberta ao público.

Com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura, Fundação Energia e Saneamento, Lanc Comunicação e Prefeitura de Porecatu e patrocínio da Duke Energy, a exposição vai revelar diferentes aspectos da cidade que foi berço da indústria sucroalcooleira do Paraná e hoje abriga uma das maiores usinas hidrelétricas do País, a UHE Capivara.

A mostra terá quatro ambientes: na sala Porecatu: uma história, serão apresentados os primórdios da colonização na região, os conflitos fundiários que resultaram em sua formação e a cultura de cana-de-açúcar; em Cultura de Porecatu, será possível conhecer a importância das fanfarras e dos festejos locais; Fauna e Flora dará destaque aos recursos naturais de Porecatu; a sala Água e Força abordará o processo de geração de energia hidrelétrica bem como a história da UHE Capivara. Em fase final de montagem, a exposição poderá ser visitada gratuitamente de segunda a sexta-feira.

A Casa de Cultura Porecatu fica localizada na Rua Brasil, 500, Centro. Mais informações: (43) 3623-1513.


Matéria: FBcom

   



Explore o MAXX

Notícias
Nacional

Internacional
Finanças
Política
Justiça
Segundo Caderno
Esportes


Educação
Inovação

Serviços
Barra de Ferramentas

Buscador
Previsão do Tempo
Tradutor
Viagens

Entretenimento
Cultura

Famosos
MAXX FM
Música
Sobre Rodas
Stations (Busca Rádios)

Estilo de vida
Homem

Mulher

Chat
Amizade

Encontros
Livre
Paquera
Sexo (+ 18 anos)
Webmasters
Outras salas

Fale conosco
Atendimento Virtual
Avalie-nos
E-mail

Fone Fácil
Fórum
Reclame Aqui
Redes Sociais

Copyright 2008 - 2017 © Ouni - Todos os direitos reservados.
"O uso desse website significa que você aceita os Termos de Uso e a Política de Privacidade"

Informações Importantes | Política de Privacidade | Termos de Uso

Vá para o Ouni