Teatro Infantil do Grand Plaza Shopping exibe neste domingo, 27, a peça "A Pequena Dama e o Cãozinho Vagabundo”

#Teatro



O Teatro Infantil do Grand Plaza Shopping apresenta neste domingo (27/07) a peça A Pequena Dama e o Cãozinho Vagabundo, clássico infantil que será exibido gratuitamente das 12h30 às 13h30, no espaço do Boulevard Gastronômico, como parte da programação “Era uma vez no Grand Plaza”.

Com texto e direção de Peri Lima e elenco da Cia+PQ?, a peça é baseada no conto da Disney A Dama e o Vagabundo. A história é de uma aristocrata conhecida como "Querida" que ganha do seu esposo Jim uma cadelinha da raça cocker spainel americano, a quem dá o nome de Lady. O animal cresce e, enquanto isso, Vagabundo é um cachorro de rua, sem raça, que usa a sua astúcia e os seus amigos para sobreviver. "Querida" fica grávida e, com isso, Lady passa a se sentir em segundo plano. Amparada pelos amigos fiéis Caco e Joca, ela tenta se conformar com a nova fase de sua vida, justamente quando Vagabundo aparece em sua vida.
   
O Teatro Infantil do Grand Plaza Shopping começou suas apresentações em março, já tendo levado ao palco peças como O Gato de Botas, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Branca de Neve e os Sete Anões, Rapunzel, Pinóquio, A Dona Aranha e Bela Adormecida.

Além de A pequena Dama e o Cãozinho Vagabundo, em cartaz neste domingo, o público terá em agosto as peças: Chapeuzinho Vermelho (dia 03); Peter Pan (dia 10); Soldadinho de Chumbo (dia 17); As Fantásticas Histórias de Vovó (dia 24); e A Roupa Nova do Rei (dia 31).

Em todos os eventos a entrada é gratuita e a classificação etária é livre.


Matéria: FBcom
Fotos: Divulgação
   
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.