Teatro Infantil é o mais novo evento cultural do Grand Plaza Shopping

Gratuitos e sempre aos domingos, espetáculos reúnem grandes clássicos da literatura; programação começa no próximo dia 16 e vai até agosto


O Grand Plaza Shopping, maior centro de compras da região do Grande ABC, estreou no dia 16, domingo, sua mais nova atração cultural “Era uma vez no Grand Plaza”. Trata-se do Teatro Infantil, iniciativa que vai proporcionar às crianças a oportunidade de assistir gratuitamente espetáculos que representam grandes clássicos da literatura, adaptados para o cinema e para o teatro.

Pela primeira vez em Santo André, o Teatro Infantil “Era uma vez no Grand Plaza” terá sessões sempre aos domingos, das 12h30 às 13h30, na área do Boulevard Gastronômico. Com texto e direção de Peri Lima e elenco da Cia+PQ?, a programação deste mês começa no dia 16, com A Bela e a Fera; dia 23 é a vez de Gato de Botas; e dia 30, Pequena Sereia. A agenda de espetáculos vai até agosto, sempre com a exibição de uma peça diferente em cada domingo.


Sinopse das peças

A Bela e a Fera (16/03)
Bela é uma garota sensível e inteligente que vive uma vida pacata numa pequena aldeia. Para fugir da rotina, ela busca nos livros um pouco de emoção. Certo dia, o pai de Bela desaparece a caminho de um concurso de inventores. Preocupada, Bela sai a sua procura e o encontra num castelo onde mora uma Fera, que vive cercada por objetos estranhos. Bela, então, descobre que o estranho animal é na verdade um lindo príncipe. Aos poucos, Bela amolece o duro coração da Fera.

Gato de Botas (23/03)
Um gato bastante esperto e muito inteligente começa a criar artimanhas para fazer com que seu dono, um pobre camponês, se passe por um rico marquês para conquistar o coração da princesa.

Pequena Sereia (30/03)
A famosa sereia tem o sonho de conhecer a superfície do mar. Certo dia, a sereiazinha consegue realizar seu sonho, mas logo apaixona-se por um príncipe. Mas para conquistá-lo, pede ajuda à bruxa do mar, que, para atender o desejo da sereia, propõe que ela abra mão daquilo que lhe é mais valioso, a sua voz.

Serviço:
Teatro Infantil  “Era uma vez no Grand Plaza”
Boulevard Gastronomico do Grand Plaza Shopping
(Avenida Industrial, 600, Bairro Jardim, Santo André)
Domingo, das 12h30 às 13h30
Entrada gratuita
Classificação: Livre


Matéria: FBCom

As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.