Capital Steak House do Grand Plaza Shopping promove "happy hour dose dupla"

#Locais #Promoções


Especializada em casual dinning americano e localizada no Boulevard Gastronômico do Grand Plaza Shopping, a rede brasiliense Capital Steak House oferece todos os dias (exceto feriados), o ''happy hour dose dupla'', no qual o cliente pede um chope e ganha outro. Para quem aprecia destilados, o restaurante serve, nas sextas e sábados, o ''Double Saquerinha'' e, aos domingos, o ''Double Caipiroska''. O happy hour funciona das 16 às 21 horas, dentro do salão, e até as 23 horas para quem consumir na área externa do restaurante.

Além de suculentas carnes especiais, em destaque o delicioso Capital New York Strip, suculento filé deliciosamente temperado com  ervas finas e temperos especiais, você irá encontrar pratos e aperitivos que harmonizam com todas as bebidas.

Capital New York Strip.
Dentre os aperitivos, os mais pedidos são o Capital Cancun Nachos Chips (camadas de tortilhas chips crocantes com molho chili, queijo mix, alface e tomate picados, pimenta jalapeno e sour cream) e a famosa Capital Onion Rings (anéis de cebola empanadas à moda Capital Steak House, servido com molho especial). A Load Baked Potato, saborosa batata ao forno, recheada com um mix de queijos, sour cream, margarina especial, bacon bits e cebolinha, certamente irá lhe abrir o apetite e lhe deixar com o gostinho de quero mais.

Não deixe de conferir o espaço. Leve seus amigos e divirta-se com qualidade e estilo, com toda segurança e conforto que só o Boulevard Gastronômico do Grand Plaza Shopping lhe oferece. O Grand Plaza Shopping está localizado na Av. Industrial, 600 - Jardim, Santo André, numa das áreas de grande circulação de Santo André/SP.

Mais informações sobre a promoção ou sobre o espaço, não hesite em ligar para 4437-5000.


Matéria: Dimithri Vargas, com informações da FBcom.
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.